Show de Roberto Carlos no aniversário de João Pessoa vai ser organizado pela iniciativa privada

Show de Roberto Carlos no aniversário de João Pessoa vai ser organizado pela iniciativa privada

#Compartilhe


A prefeitura de João Pessoa abriu processo de licitação para escolher empresa privada; Licitação vai acontecer no dia 10 de julho. Roberto Carlos vai se apresentar em show no aniversário de João Pessoa, em 5 de agosto
Alexandre Lago
O show de Roberto Carlos no aniversário de João Pessoa, em 5 de agosto, vai ser organizado pela iniciativa privada. A informação foi confirmada pela Prefeitura de João Pessoa, que abriu processo de licitação para escolher a empresa responsável.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 PB no WhatsApp
Segundo a prefeitura, a licitação vai acontecer no dia 10 de julho às 9h, na plataforma digital da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope). A empresa vencedora será a que oferecer o maior desconto sobre o valor estimado da permissão, que é de R$ 1 milhão.
Na prática, além de pagar pelo espaço para organização da festa na orla de João Pessoa, a empresa vai ter por obrigação contratual contratar o cantor Roberto Carlos. O prefeito da cidade, Cícero Lucena, já havia anunciado há alguns meses a comemoração com o show do cantor.
Para a Rede Paraíba, o diretor da Funjope, Marcus Alves, disse que a intenção de que uma empresa privada organize a festa é de reduzir os gastos públicos, seguindo exemplo semelhante ao que acontece na realização do carnaval em João Pessoa, com o “Corredor da Folia”.
O espaço destinado para a realização do show de aniversário é de 70.000 m², dividido entre as orlas de Cabo Branco e Tambaú, na capital.
Conforme o edital de licitação, a empresa vencedora vai ter direito a estandes de venda, pontos de alimentação, barracas temáticas, áreas VIP, camarotes e vai poder realizar ativações de marcas e ações de marketing. Também poderá ceder espaços a terceiros, desde que informe previamente à Funjope a relação de empresas envolvidas.
O edital também estabelece que não vai ser cobrado taxas para entrada do público nos espaços destinados à festa, com exceção a áreas privativas, que vão ser comercializadas, como camarotes, por exemplo.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
source

Digiqole Ad Digiqole Ad

Relacionados